Mais seis clubes garantiram vaga, nesta quarta-feira (16), para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Paulo, Mogi Mirim, Juventude, Atlético Mineiro, Grêmio e Fortaleza se classificaram. Na última terça, já haviam passado Palmeiras, Velo Clube-SP, Atibaia-SP, Cruzeiro, Santos, Grêmio Osasco-SP, Ferroviária-SP e Audax-SP.
Um dos grandes candidatos ao título, o São Paulo precisou suar muito para vencer o Santa Cruz por 2 a 1, em São Carlos. O time pernambucano saiu na frente com um gol olímpico de Wallacy, no primeiro tempo. A virada aconteceu na segunda etapa com gols de Thiago e Adelino - este muito contestado pelos adversários, que reclamaram que a bola não passou a linha do gol.
Agora, o time do Morumbi terá pela frente o Fortaleza, que eliminou o Botafogo ao vencer por 2 a 0, em Taubaté. O jogo acontece nesta sexta, em São Carlos.
O Atlético Mineiro também se garantiu na próxima fase ao bater o Figueirense por 3 a 2, em Novo Horizonte. Agora, os mineiros enfrentam o Grêmio, que passou pelo Coritiba nos pênaltis por 4 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em Marília.
Uma das surpresas da competição, o Mogi Mirim conquistou a sua vaga ao bater o Atlético por 2 a 1, em Franca. Enquanto isso, o Juventude se classificou ao vencer o América-SP pelo mesmo placar, em São José do Rio Preto.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião