O Real Madrid precisou de três rodadas, mas finalmente conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Espanhol. Depois de empatar com o Valencia e perder para o Getafe, a equipe derrotou o Granada por 3 a 0, neste domingo, no Santiago Bernabéu, com show de Cristiano Ronaldo, que marcou duas vezes.
Desta forma, o Real chegou aos quatro pontos, na nona colocação. Na próxima rodada, a equipe madrilenha enfrentará o Sevilla, no sábado, fora de casa. Já o Granada soma apenas um ponto na competição, está na zona de rebaixamento e tentará a recuperação contra o Deportivo La Coruña, em casa, no domingo.
O time da casa precisou de 25 minutos para abrir o placar, com Cristiano Ronaldo. Logo após perder uma boa oportunidade, o português chutou quase sem ângulo, a bola tocou na zaga e surpreendeu o goleiro Toño. Atrás no placar, o Granada foi para cima, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 0.
Na volta para o segundo tempo, o próprio Cristiano Ronaldo marcou o segundo, aos nove minutos, aproveitando rebote. A tarefa madrilenha ficou ainda mais fácil aos 15 minutos, quando Gomez foi expulso e deixou o Granada com um jogador a menos.
Mas aí foi a vez do Real Madrid perder uma peça importante. Cristiano Ronaldo sentiu uma lesão muscular e precisou ser substituído. Higuaín entrou em seu lugar e, dez minutos depois, também deixou o seu. Ele aproveitou bom passe de Benzema para marcar o terceiro e definir o placar.
LEVANTE BATE ESPANYOL - Ainda neste domingo, o Levante também conseguiu sua primeira vitória ao derrotar o Espanyol por 3 a 2, em casa. A equipe mandante terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, mas conseguiu reagir e, aos 12 minutos da etapa final já havia empatado em 2 a 2. Mesmo com um a menos, após expulsão de Iborra, conseguiu a virada nos acréscimos, com gol contra de Raúl Rodríguez, aos 48 minutos.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego