A saída dos ídolos Ibrahimovic e Thiago Silva e a enorme reformulação do elenco parecem não ter feito nada bem ao Milan. Neste sábado (15), a equipe do técnico Massimiliano Allegri voltou a perder em casa, desta vez para o Atalanta, por 1 a 0, em jogo da terceira rodada do Campeonato Italiano.
Na estreia o Milan também havia sido derrotado no San Siro por 1 a 0, pela Sampdoria. Assim, jogando diante do seu torcedor, o time só perdeu e ainda não fez nenhum gol. A única vitória foi fora de casa, sobre o Bologna, na segunda rodada.
Neste sábado, não pôde contar com os atacantes brasileiros Robinho e Pato. Entrou em campo com uma formação que faria muitos torcedores não reconhecerem seu time. A falta de entrosamento, aliado à falta de um grande nome, fez a equipe apresentar um futebol abaixo da crítica diante da Atalanta.
Os visitantes aproveitaram a chance e venceram. Aos 18 minutos do segundo tempo, Cigarini arriscou da entrada da área, rasteiro, no cantinho, e marcou o gol da vitória. Na primeira etapa, o argentino Denis já havia carimbado a trave do Milan.
Também neste sábado, Palermo e Cagliari jogaram na Sicília e empataram por 1 a 1. O uruguaio Arévalo Rios, ex-Botafogo, abriu o placar para os donos da casa, mas Sau, aos 43 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião