A saída dos ídolos Ibrahimovic e Thiago Silva e a enorme reformulação do elenco parecem não ter feito nada bem ao Milan. Neste sábado (15), a equipe do técnico Massimiliano Allegri voltou a perder em casa, desta vez para o Atalanta, por 1 a 0, em jogo da terceira rodada do Campeonato Italiano.
Na estreia o Milan também havia sido derrotado no San Siro por 1 a 0, pela Sampdoria. Assim, jogando diante do seu torcedor, o time só perdeu e ainda não fez nenhum gol. A única vitória foi fora de casa, sobre o Bologna, na segunda rodada.
Neste sábado, não pôde contar com os atacantes brasileiros Robinho e Pato. Entrou em campo com uma formação que faria muitos torcedores não reconhecerem seu time. A falta de entrosamento, aliado à falta de um grande nome, fez a equipe apresentar um futebol abaixo da crítica diante da Atalanta.
Os visitantes aproveitaram a chance e venceram. Aos 18 minutos do segundo tempo, Cigarini arriscou da entrada da área, rasteiro, no cantinho, e marcou o gol da vitória. Na primeira etapa, o argentino Denis já havia carimbado a trave do Milan.
Também neste sábado, Palermo e Cagliari jogaram na Sicília e empataram por 1 a 1. O uruguaio Arévalo Rios, ex-Botafogo, abriu o placar para os donos da casa, mas Sau, aos 43 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia