Diego Costa voltou a brilhar com a camisa do Atlético de Madrid nesta terça-feira (22). O atacante marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Austria Viena, fora de casa, em rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Filipe Luis também se destacou, com a assistência para o gol de Raul Garcia.
Com o resultado, o Atlético manteve o 100% de aproveitamento nesta fase e alcançou os nove pontos, na liderança isolada do Grupo G. O segundo colocado é o Zenit Petersburg, com quatro, seguido do Porto, com três, e do lanterna Austria Wien, com apenas um ponto na chave.
Mesmo jogando fora de casa, o Atlético não teve dificuldade para impor seu jogo nesta terça e acumulou diversas chances de gol no primeiro tempo. A bola acabou entrando aos 8 minutos, após cruzamento do lateral Filipe Luis e conclusão de Garcia.
Aos 20, Diego Costa arrancou pela direita, atravessou a intermediária e bateu na saída do goleiro: 2 a 0. Depois do intervalo, o brasileiro voltou à carga e anotou o terceiro dos espanhóis. Aos 8, ele recebeu dentro da área e, da marca do pênalti, bateu com facilidade para as redes.
Na outra partida do Grupo G, o brasileiro Hulk se reencontrou com o Porto, seu ex-time. Mas o atacante não teve pena do time português. Foi dele a assistência que levou ao gol de Alexandr Kerzhakov, aos 41 minutos do segundo tempo, e à vitória do Zenit Petersburg, logo no Estádio do Dragão, em Porto. Foi o primeiro triunfo do Zenit nesta fase de grupos da Liga dos Campeões.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião