O técnico Dunga realizou um treino tático na tarde desta sexta-feira (5) na Granja Comary, em que pela primeira vez dá pistas da equipe que vai escalar no amistoso da seleção brasileira, domingo, contra o México. Tudo indica que Phillipe Coutinho será o substituto de Oscar, que não foi convocado para a Copa América. E Roberto Firmino poderá formar a dupla ofensiva com Diego Tardelli, uma vez que Neymar não participa da partida.
Como só pôde contar com 18 jogadores de linha – Robinho faz tratamento médico e Douglas Costa ainda não se apresentou – Dunga montou dois times com nove jogadores. O de coletes azuis, os titulares, foi escalado com: Jefferson: Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luis: Fernandinho, Elias, Willian e Phillipe Coutinho; Diego Tardelli.
Roberto Firmino treinou a maior parte do tempo entre os reservas, mas deve ganhar a preferência para sair jogando contra os mexicanos porque está desde o início dos treinos com a seleção, enquanto Everton Ribeiro só se apresentou na quinta-feira.
Cerca de 50 torcedores tiveram acesso ao treino, liberados pela CBF. Mas foram instruídos a não se manifestarem. Sobre Robinho, existe a possibilidade de ele treinar neste sábado no Allianz Parque. Se for ao campo, dará voltas em torno do gramado. Ele não enfrenta o México.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião