No meio da crise, com direito à risco de queda do presidente Rubens Bohlen, o Paraná dá um respiro. O empresário Marlus Pertile, dono da empresa Mercado do Alarme, anunciou nesta sexta-feira (6) que vai patrocinar o clube pelo menos até o fim da primeira fase do Paranaense, que termina no final de março.
O contrato, que não pode ter o valor divulgado em virtude de uma “cláusula de confidencialidade”, poderá ser prorrogado na fase final do Estadual. Durante o período em que ele for válido, a marca vai aparecer nas laterais da camisa paranista.
“A empresa foi criada há um mês e surgiu a oportunidade de divulgá-la através do Paraná. Para mim é ainda mais importante, já que sou paranista desde criancinha”, justifica Pertile.
Toda a situação financeira difícil do Tricolor influenciou também para que o empresário quisesse ajudar. “Estamos passando por uma tempestade, mas a vontade apoiar com o patrocínio é maior que tudo isso. O Paraná vai voltar a ser gigante”, diz.
Pertile está confiante de que o valor investido será recuperado. “O meu objetivo não é recuperar esse valor em vendas nesse período, mas sim em divulgação, para as pessoas conhecerem a nossa empresa. E tenho certeza que isso vai ocorrer”, aposta.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais