Após a confirmação da separação, o agora ex-casal Kaká e Carol Celico quebrou o silêncio e falaram sobre a separação. Em um comunicado conjunto eles falaram sobre a separação.
"Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento a importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Caroline Celico e Kaká."
O casamento que já durava quase nove anos passava por uma crise que ficou mais evidenciada pouco antes do começo da Copa, quando Kaká retornou ao Brasil para jogar no São Paulo. Aparentemente, Kaká e Carol estavam tentando acertar as diferenças. No Dia dos Namorados, o jogador chegou a postar uma imagem com o casal se beijando e a legenda: "Minha amada para sempre"; Carol retribuiu com a mesma imagem e o texto: "Porque o amor supera tudo".
Kaká se casou com Carol em 2005, quando tinha apenas 23 anos, cinco a mais que a jovem mulher. Neste período, o casal morou praticamente o tempo todo na Europa, com Carol acompanhando a carreira de Kaká na Itália (Milan), Espanha (Real Madrid) e de novo Itália, num breve retorno ao Milan em 2013. Durante a fase europeia nasceram os dois filhos, Luca, 6 anos, e Isabella, 3 anos.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião