O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, teve sua carteira de habilitação apreendida e foi multado após ser parado na madrugada de domingo para segunda-feira em uma blitz da Operação Lei Seca, no Rio. Segundo a Secretaria de Governo, o jogador foi parado na Avenida Brasil, no bairro Santa Cruz, e se recusou a fazer o teste de bafômetro.
Além de ter a carteira apreendida, Emerson Sheik foi multado em R$ 957,70 e recebeu sete pontos na carteira. A nota divulgada pela secretaria explica que o carro do atacante corintiano foi liberado após um outro motorista habilitado se apresentar para dirigi-lo.
Apesar do incidente, Emerson Sheik viajou com o elenco corintiano para o duelo com o Nacional do Paraguai, quarta-feira em Ciudad del Leste, pelo Grupo 6 da Libertadores. O time paulista ocupa o segundo lugar da chave, com oito pontos.
Depois de levar uma pancada no tornozelo esquerdo durante o treino da última quinta-feira, o atacante ficou fora do jogo de domingo, quando o Corinthians derrotou o Paulista por 1 a 0, mas retornará ao time no duelo no Paraguai.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião