Lionel Messi deu uma nova amostra de que poderá estar em campo no jogo decisivo desta quarta-feira (10) do Barcelona contra o Paris Saint-Germain, no Camp Nou, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O argentino, que se recupera de lesão muscular na perna direita, treinou normalmente nesta terça em atividade comandada pelo técnico Tito Vilanova.
A escalação do astro como titular, porém, segue em dúvida e só será definida nesta quarta, informou o auxiliar-técnico Jordi Roura antes do treino. Ele exaltou a "evolução positiva" do jogador, mas preferiu valorizar o Barcelona como um todo ao falar sobre a possibilidade de o craque atuar desde o início.
"Tenho uma boa expectativa, mas só vamos tomar uma decisão amanhã [quarta]. Se Messi não jogar não poderemos contar com o melhor jogador do mundo, mas teremos jogadores de garantias absolutas e estamos convencidos de que, se for necessário, amanhã estarão em um nível altíssimo", disse Roura, confiante de que a equipe poderá suprir a possível ausência de Messi.
O lateral Adriano, que se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito, e o atacante Pedro, lesionado na panturrilha esquerda, também trabalharam normalmente nesta terça mas ainda não foram confirmados para o confronto.
Ao comentar sobre a possibilidade de contar com Messi, Adriano e Pedro diante do PSG, Roura destacou que está com "boas sensações".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas