O meia David Silva deu um susto nos jogadores e torcedores do Manchester City. O espanhol precisou ser retirado de campo na maca e com máscara de oxigênio após receber uma cotovelada na cabeça do senegalês Cheikhou Kouyaté, do Crystal Palace.
“Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. Os exames não apontaram nenhum problema e já estou em casa. O mais importante foram os três pontos”, escreveu Silva em sua conta no Twitter.
No momento da contusão do espanhol, o City já vencia por 2 a 0, no seu estádio. Collins (contra) e Agüero fizeram os gols dos Citizens.
Ainda na quarta posição, o City foi a 64 pontos, um a menos que o terceiro colocado, o rival United, que no sábado perdeu para o líder Chelsea por 1 a 0.
Também neste domingo (19), o Tottenham, com Paulinho entre os titulares, venceu o Newcastle por 3 a 1 no estádio St. James Park. Chadli abriu o placar para os ‘Spurs’ no primeiro tempo. Logo com um minuto depois do intervalo, Colback empatou, mas Eriksen desempatou aos oito, e o artilheiro Kane marcou o terceiro aos 46.
A vitória levou o Tottenham à sexta posição, com 57 pontos, mesmo número do quinto colocado, o Liverpool, que tem um jogo a menos. O Newcastle é 14º, a sete pontos da zona de rebaixamento.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou