O goleiro Fábio Costa, que tem vínculo com o Santos, ficou ferido em um grave acidente no início da tarde desta terça-feira (29), na altura do Km 516, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis. Fernando da Mancha de Carvalho, de 32 anos, que dirigia o veículo em que o goleiro estava, morreu no local. Dioclésio José, de 62 anos, também estava no carro e foi internado no mesmo hospital para o qual o goleiro foi levado, o de Praia Brava, em Angra dos Reis.
Campeão brasileiro com o Santos, em 2002, e com o Corinthians, em 2005, Fábio Costa ainda tem contrato com o Peixe, mas não estava sendo aproveitado nesta temporada.
De acordo com a polícia, Fernando e Fábio seguiam em um Troller amarelo, placa ainda não identificada, no sentido Angra dos Reis, quando bateram de frente com um caminhão, placa LQC-4083, carregado de tubos, que ia no sentido Paraty. O motorista do veículo de carga teria perdido o controle e invadido a pista contrária.
O carro ficou destruído. Fábio ficou bastante ferido e foi levado para o Hospital de Praia Brava. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O clube ainda não se manifestou sobre o acidente. Os ocupantes do caminhão não se feriram e o tráfego ficou congestionado no local do acidente.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast