O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, revelou esta semana que ainda sonha com o atacante Falcao Garcia e que não descarta a contratação do jogador para a próxima temporada. A declaração foi bem recebida pelo colombiano, que celebrou o interesse do clube espanhol. Ele, no entanto, descartou comentar sobre a possibilidade de transferência "em respeito" ao Monaco, seu atual time.
"Não posso dizer nada além de agradecer o Florentino por suas palavras, mas eu tenho que respeitar meu clube atual, o Monaco, que faz com que eu me sinta muito bem", disse o jogador, em entrevista coletiva realizada em Bogotá nesta quarta-feira.
Pérez não poupou elogios a Falcao e chegou a afirmar que o colombiano gostaria de vestir a camisa do Real. O próprio jogador não descartou o desejo, mas, novamente, fez questão de valorizar o Monaco e desmentiu as notícias de veículos de imprensa europeus que davam conta de que ele não estaria feliz na atual equipe.
"Estou muito contente e não me parece oportuno falar sobre um possível interesse do Real Madrid neste momento por respeito à instituição a qual estou representando hoje em dia", apontou o atacante, que chegou ao Monaco no início da temporada, contratado junto ao Atlético de Madrid.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião