Atacantes titulares do São Paulo, Fernandinho e Luis Fabiano foram poupados do treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda. De acordo com o técnico Emerson Leão, ainda não é certa a escalação dos dois no jogo de domingo, em Lins, contra a Linense na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.
"O Fernandinho recebeu uma pancada violenta na Bahia, melhorou, mas não está pronto. Amanhã (sábado) não deve treinar, e se tiver a possibilidade, vai estar lá (em Lins). O Luis Fabiano teve descanso, também tem segundo cartão, mas amanhã (sábado) pensamos em escalação", disse o técnico.
A tendência é que Luis Fabiano seja poupado do jogo em Lins. O jogador, que vem de lesão e só retornou ao time diante do Bahia de Feira, tem dois cartões amarelos e, se for advertido contra o Linense, não poderá defender a equipe nas quartas de final do Paulistão.
O problema é que o São Paulo precisa de uma vitória em Lins para se garantir como time de melhor campanha na fase de classificação. E já não terá Cícero e Casemiro, que estão suspensos. A tendência é que Rodrigo Caio ou Maicon entrem no time no lugar de Cícero - Casemiro tem começado no banco.
A única certeza é que Luis Fabiano ou Fernandinho viajam a Lins mesmo se não estiverem no melhor da forma física. Isso porque Emerson Leão só tem outros 16 jogadores disponíveis e um dos dois terá que pelo menos fazer número no banco. Rogério Ceni, Cañete e Wellington passaram por cirurgia, Fabrício, Douglas e Edson Silva estão machucados, enquanto Luiz Eduardo e Ademilson servem à seleção sub-20 - mesmo caso de João Felipe, meia da base que deve ser o próximo a ser aproveitado entre os profissionais.
Deixe sua opinião