O lateral-esquerdo Filipe Luis, convocado pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações, protagonizou um grande susto no empate por 0 a 0 entre Atlético de Madrid e Mallorca, neste domingo, na penúltima rodada do Campeonato Espanhol. Aos 44 minutos do segundo tempo, o jogador levou uma joelhada no rosto e caiu em campo desacordado. Sangrando, o jogador foi socorrido imediatamente e levado para o hospital.
Horas após o forte choque, o clube de Madri divulgou nota oficial afirmando que o jogador sofreu um traumatismo craniano, mas que está bem. "O diagnóstico é de traumatismo cranioencefálico com ferimentos internos no lado esquerdo do rosto, concretamente na pálpebra, na sobrancelha e no nariz. Os ferimentos foram suturados e curados. Ele está bem, consciente, orientado e sem dores, mas ficará em observação", informou boletim médico divulgado pelo clube espanhol.
A lesão no rosto pode atrasar a apresentação do jogador à seleção brasileira, marcada para a próxima terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Pela previsão inicial, Filipe Luis deve permanecer no hospital até esta segunda (27).
Nas redes sociais, o lateral postou uma foto e mandou uma mensagem para acalmar os fãs. "Estou muito bem. Muito obrigado pelas mensagens. Um abraço a todos", escreveu o atleta ao postar uma foto no hospital.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião