O lateral-esquerdo Filipe Luis, convocado pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações, protagonizou um grande susto no empate por 0 a 0 entre Atlético de Madrid e Mallorca, neste domingo, na penúltima rodada do Campeonato Espanhol. Aos 44 minutos do segundo tempo, o jogador levou uma joelhada no rosto e caiu em campo desacordado. Sangrando, o jogador foi socorrido imediatamente e levado para o hospital.
Horas após o forte choque, o clube de Madri divulgou nota oficial afirmando que o jogador sofreu um traumatismo craniano, mas que está bem. "O diagnóstico é de traumatismo cranioencefálico com ferimentos internos no lado esquerdo do rosto, concretamente na pálpebra, na sobrancelha e no nariz. Os ferimentos foram suturados e curados. Ele está bem, consciente, orientado e sem dores, mas ficará em observação", informou boletim médico divulgado pelo clube espanhol.
A lesão no rosto pode atrasar a apresentação do jogador à seleção brasileira, marcada para a próxima terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Pela previsão inicial, Filipe Luis deve permanecer no hospital até esta segunda (27).
Nas redes sociais, o lateral postou uma foto e mandou uma mensagem para acalmar os fãs. "Estou muito bem. Muito obrigado pelas mensagens. Um abraço a todos", escreveu o atleta ao postar uma foto no hospital.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias