De nada adiantou a legião brasileira que a Udinese tem em seu elenco. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1 e se aproximar de voltar à final da Copa da Itália depois de 88 anos, o time de Údine sucumbiu à Fiorentina nesta terça-feira (11), por 2 a 0, em Florença, e será o time viola quem disputará a final da competição.
O adversário da decisão no dia 3 de março, no Estádio Olímpico de Roma, sai do duelo entre a Roma e o Napoli. Na ida, na capital, o time da casa venceu por 3 a 2. O Napoli, nesta quarta joga no San Paolo por uma vitória simples.
Seis vezes campeã da Copa da Itália, a última delas em 2000/2001 a Fiorentina começou a construir o resultado aos 14 minutos de jogo. Após lançamento longo, Joaquín ajeitou de cabeça para trás e Pasqual chegou chutando forte, no ângulo, sem qualquer reação do goleiro Scuffet.
Com o brasileiro Neto bem no gol e Anderson fazendo companhia a Mario Gómez, no banco, a Fiorentina chegou ao segundo gol aos 16 do segundo tempo. Na jogada, o colombiano Cuadrado limpou o lance na entrada da área e bateu forte para ampliar.
Com Danilo, Gabriel Silva e Allan entre os titulares, Naldo Jadson e Maicosuel no banco, a Udinese se desesperou em busca de um gol que deixaria o confronto igual no placar combinado. Com os ânimos à flor da pele, Domizzi e Agyemang-Badu foram expulsos.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião