O Flamengo só vai se manifestar sobre os exames feitos no atacante Adriano na sexta-feira (6), em entrevista coletiva. O médico Serafim Borges já possui os resultados das análises clínicas e laboratoriais, mas o atleta ainda vai passar por um novo exame no tendão de Aquiles, rompido em 2011.
A avaliação médica pode definir um novo contrato de Adriano com o Flamengo, após a demissão dele por justa causa, anunciada pelo Corinthians no último dia 23 de março. Dependendo dos resultados dos exames, realizados na terça-feira passada, o jogador poderá passar por uma nova cirurgia no tendão.
Quem também passará por uma cirurgia é o volante Maldonado. Ele será operado nesta terça-feira para corrigir uma lesão no joelho direito e não jogará até o fim do Campeonato Carioca. Será a terceira intervenção no mesmo local em pouco mais de dois anos.
Por outro lado, o volante Ailton voltou nesta segunda à musculação e pode ficar à disposição até o fim do mês. Ele está afastado do futebol desde que sofreu uma fratura no pé esquerdo, em fevereiro.
Nesta quarta, o Flamengo enfrenta o Emelec, no Equador, pela Copa Libertadores. O zagueiro David Braz, com uma lesão na coxa, deve ser desfalque e só volta ao time no sábado, no clássico diante do Vasco, pela Taça Rio.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião