O ADI Foz Futebol Feminino empatou com o Comercial, de Castelo (ES), na tarde deste sábado (16) em 0 a 0 e garantiu a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na próxima rodada, o time paranaense enfrenta as cariocas do Duque de Caxias, para quem perdeu o título quando estreava na competição, em 2010. A primeira partida da revanche será na casa das adversárias, já no próximo sábado (23).
Se vencerem por mais de três gols de diferença, as meninas de Foz do Iguaçu se classificam para a segunda fase eliminando o jogo de volta. Apesar de toda a rivalidade, a preocupação agora é com Daiane Moretti. A atacante deixou o campo logo após uma dividida na pequena área aos 25 minutos do segundo tempo. A jogadora foi encaminhada ao Hospital Costa Cavalcanti com suspeita de rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo.
Ainda com muitos problemas de entrosamento e com atletas longe do condicionamento físico ideal, o Foz Futebol Feminino, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, agora segue na competição como único representante paranaense na competição.
Depois da segunda derrota para o atual vice-campeão Centro Olímpico (SP) por 2 a 1 na primeira partida e por 1 a 0 neste sábado o Novo Mundo, de Curitiba, foi desclassificado do torneio.