Foz do Iguaçu passou de fase na Copa do Brasil, mas viu a camisa 10 Daiane Moretti deixar o campo machucada| Foto: Christian Rizzi / Gazeta do Povo

O ADI Foz Futebol Feminino empatou com o Comercial, de Castelo (ES), na tarde deste sábado (16) em 0 a 0 e garantiu a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na próxima rodada, o time paranaense enfrenta as cariocas do Duque de Caxias, para quem perdeu o título quando estreava na competição, em 2010. A primeira partida da revanche será na casa das adversárias, já no próximo sábado (23).

CARREGANDO :)

Se vencerem por mais de três gols de diferença, as meninas de Foz do Iguaçu se classificam para a segunda fase eliminando o jogo de volta. Apesar de toda a rivalidade, a preocupação agora é com Daiane Moretti. A atacante deixou o campo logo após uma dividida na pequena área aos 25 minutos do segundo tempo. A jogadora foi encaminhada ao Hospital Costa Cavalcanti com suspeita de rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo.

Ainda com muitos problemas de entrosamento e com atletas longe do condicionamento físico ideal, o Foz Futebol Feminino, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, agora segue na competição como único representante paranaense na competição.

Publicidade

Depois da segunda derrota para o atual vice-campeão Centro Olímpico (SP) – por 2 a 1 na primeira partida e por 1 a 0 neste sábado – o Novo Mundo, de Curitiba, foi desclassificado do torneio.