Muricy Ramalho já decidiu que o Santos terá força máxima contra o The Strongest, da Bolívia, na quinta-feira (19) à noite, e na partida pelo Paulistão, no fim de semana, contra o Mogi Mirim, ambos na Vila Belmiro. A única dúvida do treinador para escalar o time é Fucile, que sofreu entorse no tornozelo direito no começo do jogo contra o Catanduvense, domingo passado.
O uruguaio será reavaliado na manhã desta terça-feira, na reapresentação do elenco, e se for vetado, Adriano será mantido na função de primeiro volante, com o deslocamento de Henrique para a lateral direita.
"Daqui para frente vão jogar todos. Só vou tirar algum titular se o médico avisar que há o risco de o jogador estourar", disse Muricy. Caso se confirme a ausência de Fucile, o Santos voltará a ter o meio de campo da conquista do bi paulista e da terceira Copa Libertadores, com Adriano atuando mais preso à defesa e Arouca tendo maior liberdade para ir ao ataque.
Alan Kardec e Dimba, que foram vetados pelo departamento e não ficaram na reserva no jogo de domingo, devem ser liberados para o jogo contra o The Strongest.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião