Um jogador da equipe belga Beerschot Wilrijk, Tim Nicot, de 23 anos, sofreu neste sábado um enfarte quando disputava um torneio amistoso e foi internado em estado grave no hospital -- o segundo caso similar no país em 13 dias. “Tim Nicot briga pela vida neste momento, após ter sofrido um ataque cardíaco em plena partida”, afirmou o clube da terceira divisão belga em uma mensagem divulgada pelo Twitter.
O jogador, que disputava um torneio amistoso na cidade de Hemiksen, foi levado ao hospital universitário de Antuérpia às pressas depois de ter sido reanimado em campo.
Nicot, que atua como lateral-esquerdo, foi operado no local, de acordo com a edição digital do jornal Gazet Van Antwerpen, que afirma que ele se encontra em estado crítico e passará os próximos dias em coma induzido.
No dia 27 de abril, o zagueiro Gregory Mertens, de 24 anos, sofreu um enfarte em campo e foi levado a um hospital na cidade de Genk, no leste do país. As condições do atleta pioraram desde a internação e ele acabou morrendo três dias depois.
O jovem defensor do Lokeren, que disputa a primeira divisão do Campeonato Belga, tinha desmaiado em campo aos 20 minutos do primeiro tempo em uma partida entre sua equipe e o Mouscron-Péruwelz.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião