O técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, elogiou neste domingo a atitude de seus comandados na derrota por 2 a 1 para o Brasil, na estreia na Copa América, mas analisou que sua equipe deve melhorar.
Para Gareca, ex-treinador do Palmeiras, o elenco peruano está “em condições de render mais”. Ele afirmou que a equipe custou para se sentir à vontade em campo hoje e precisa de “mais profundidade”.
“Sempre jogamos com a mentalidade de ganhar. Enfrentamos uma grande seleção, não desconhecemos o potencial do Brasil, mas acho que nós temos potencial. Embora tenhamos passado por momentos difíceis, tivemos chance de ganhar”, comentou o treinador depois da partida.
Para o técnico, não importa que a derrota tenha se sacramentado no último minuto do jogo. Gareca disse que seus jogadores sentiram o golpe, mas estarão preparados para a próxima partida, contra a Venezuela, na quarta-feira, em Valparaíso.
O técnico disse que considera os dois próximos duelos - na última rodada, o adversário será a Colômbia - como “finais”, e reiterou seu objetivo de “continuar avançando” na competição.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Grupos pró-liberdade de expressão se organizam contra onda de censura
Deixe sua opinião