Recém-saído da prisão, o goleiro Bruno retornará ao futebol profissional. Nesta sexta-feira (10), o jogador acertou contrato de dois anos com o Boa Esporte, time mineiro que subiu da Série C em 2016 e disputará a Segundona nesta temporada.
Ele é considerado culpado pelo homicídio, sequestro e cárcere privado da modelo e ex-namorada Eliza Samudio.
Bruno está em liberdade graças a um habeas corpus do Supremo Tribunal Federal, proferido pelo ministro Marco Aurélio Mello. Segundo seus interlocutores, nove clubes do Brasil já demonstraram interesse em contratá-lo.
Bruno será apresentado oficialmente na terça-feira (12). Ele já posou para fotos com a camisa do novo clube. Moradores publicaram imagens do jogador sentado à mesa de um restaurante local para almoçar com a diretoria.
“Eu falei para o Bruno, honestamente: vamos assinar a primeira proposta concreta que chegar. Preciso dele trabalhando, com contrato de trabalho”, relatou ao jornal Extra Lúcio Adolfo, advogado de Bruno.
Por conta da negociação de Bruno com um novo time, Adolfo informou que deixou para a próxima semana o pedido de exame de DNA que pretende fazer para comprovar a paternidade de Bruninho, filho que o atleta teria tido com Eliza Samudio. Bruno ficou preso por seis anos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião