• Carregando...
Jogador Wesley ajuda torcedora ferida no Morumbi. | Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress
Jogador Wesley ajuda torcedora ferida no Morumbi.| Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress

A grade do anel inferior da arquibancada do estádio do Morumbi caiu após o gol marcado por Michel Bastos durante o confronto entre São Paulo e Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

No momento da comemoração, torcedores se apoiaram na grade de proteção e ela cedeu. Eles caíram de uma altura de aproximadamente três metros e tiveram que ser socorridos pelos médicos do local.

A partida, que terminou 1 a 0 para o time tricolor, ficou cerca de cinco minutos paralisada.

A estimativa inicial apontou que 20 a 30 torcedores sofreram a queda. Segundo o médico do São Paulo, José Sanchez, cerca de 15 receberam atendimento no local, sendo que oito deles foram encaminhados para hospitais da região.

Não houve relato de casos graves, mas houve pelo menos um registro de fratura, no braço. Três são-paulinos precisaram de atendimento da ambulância, sendo que um deles, teve um corte no rosto.

Pelo menos uma torcedora foi carregada pelo volante Wesley, que, ao ver o fato, parou de comemorar e tratou de ajudar os são-paulinos. Paulo Henrique Ganso também auxiliou os torcedores.

Apesar do susto, nenhum torcedor chegou a se ferir com gravidade. “Ficamos felizes pela vitória, mas também ficamos apreensivos, queríamos saber se alguém tinha se machucado. Torcemos para que todos estejam bem”, disse o zagueiro Rodrigo Caio. “Espero que não tenha sido nada grave”, afirmou Ganso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]