![Greve da PM provoca adiamento do jogo do J. Malucelli na Copa do Brasil Partida entre J. Malucelli e Vitória foi adiada | Hedeson Alves / Vipcomm](https://media.gazetadopovo.com.br/2014/04/8cf2d666932ea9c1b64106c5cf6c5e6f-gpLarge.jpg)
A greve da Polícia Militar da Bahia provocou o adiamento do jogo entre Vitória x J. Malucelli pela Copa do Brasil. A partida que estava marcada para as 19h30 desta quarta-feira (16), em Pituaçu, em Salvador, foi remarcado para o dia 24 de abril, no mesmo horário e local.
A decisão foi tomada em duas reuniões no Rio de Janeiro com o presidente da CBF, José Maria Marín, da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, do Vitória, Carlos Falcão, além do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio.
Os policiais baianos entraram em greve na noite de terça e, além da segurança, o movimento impactou a circulação dos ônibus de Salvador.
O jogo de ida, no Ecoestádio, terminou empatado por 1 a 1 e vitória ou um empate por dois ou mais gols classificaria o Jotinha.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião