A eterna discussão sobre quem é melhor entre Messi e Cristiano Ronaldo chegou tragicamente ao extremo na Índia. Um homem matou um dos seus amigos durante uma discussão sobre o craque argentino e o atacante português em uma festa de aniversário na cidade de Mumbai.
Os dois homens eram nigerianos e estavam desde a noite de sábado comemorando o aniversário de um deles em seu apartamento em Nalaspora, nos arredores da cidade. Na manhã de domingo, a disputa sobre as estrelas de Barcelona e Real Madrid desencadeou a briga entre eles ocasionando na morte do aniversariante.
De acordo com o inspetor da polícia local, Kiran Kabadi, o homem que comemorava o aniversário de 34 anos, identificado como Obinna, era fã de Cristiano Ronaldo e jogou um copo contra Nwabu, de 24 anos e fã de Messi. Mas el acabou errando e o objeto se chocou contra a parede. Foi quando Nwabu pegou um dos vidros do copo quebrado e cortou a garganta do amigo, que morreu no apartamento.
A polícia chegou ao local após ser avisada pelos vizinhos, que escutaram a briga. O jovem nigeriano foi detido sob a acusação de assassinato.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião