O técnico Mano Menezes comandou neste domingo o último treino da seleção brasileira antes do amistoso diante da China, que será disputado segunda-feira, às 22 horas, no Recife. Durante a atividade tática realizada no Estádio do Arruda, local da partida, Hulk foi a novidade na equipe titular, ocupando a vaga de Leandro Damião.
Hulk foi um dos únicos destaques da fraca atuação brasileira na vitória por 1 a 0 diante da África do Sul, em amistoso realizado em São Paulo, na última sexta. Na ocasião ele entrou no segundo tempo, mudou a forma de atuar da equipe e marcou o gol que definiu o triunfo. Já Leandro Damião vinha sendo bastante questionado e viu a torcida paulista pedir Luis Fabiano, que sequer foi convocado, durante toda a partida.
Os torcedores, aliás, compareceram em peso ao treino deste domingo. Ao contrário do que aconteceu em São Paulo, quando foi bastante cobrado, o time de Mano Menezes encontrou apoio com os pernambucanos. Cerca de dez mil acompanharam a atividade no Arruda e gritaram o nome de todos os jogadores, incluindo Neymar outro que foi muito vaiado na capital paulista.
A entrada de Hulk no lugar de Leandro Damião foi a única alteração promovida por Mano Menezes em relação ao time que enfrentou a África do Sul. Com isso, o Brasil deve entrar em campo nesta segunda-feira com: Diego Alves; Daniel Alves, David Luiz, Dedé e Marcelo; Rômulo, Ramires, Oscar e Lucas; Neymar e Hulk.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia