No encerramento da 24ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão recebeu o Chievo neste domingo (10), no Estádio Giuseppe Meazza e ganhou por 3 a 1. A vitória em casa levou a equipe à quarta colocação, ultrapassando o rival Milan, que tinha ficado no empate de 1 a 1 com Cagliari um pouco mais cedo.
Agora, a Inter de Milão tem 43 pontos, com dois a mais do que o quinto colocado Milan e um a menos do que a Lazio - os três disputam a vaga na fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa, dada para quem ficar em terceiro lugar no Campeonato Italiano. Mas estão longe da luta pelo título, aparentemente restrita à líder Juventus, com 55 pontos, e ao vice-líder Napoli com 50.
No jogo deste domingo, a Inter de Milão abriu o placar logo aos dois minutos, com o atacante Cassano. O Chievo, que ocupa o 13º lugar no campeonato (28 pontos), chegou a empatar aos 21, após o gol de Luca Rigoni. Mas os donos da casa retomaram a vantagem aos 26, graças a Ranocchia. Aí, já no segundo tempo, o argentino Diego Milito fez 3 a 1 aos cinco e definiu a vitória do agora quarto colocado.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião