A Inter de Milão deu sequência ao seu bom começo de temporada, ainda sem perder, e massacrou o Sassuolo, recém-promovido à Primeira Divisão do Campeonato Italiano, por 7 a 0, fora de casa, neste domingo (22). Nas três rodadas anteriores, havia marcado seis gols.
Com o resultado, a Inter - apenas nona colocada na temporada 2012/2013 - chegou aos 10 pontos. Como foi o primeiro jogo do dia, chegou a assumir provisoriamente a primeira posição. Em seguida, porém, a Roma venceu o derby da capital italiana com a Lazio e pulou na frente. O Napoli, que enfrenta o Milan fora de casa ainda neste domingo, também pode passar.
O Sassuolo segue na lanterna da competição, ainda sem ter somado pontos. Em quatro partidas até agora, tomou 15 gols e marcou apenas um.
A Inter teve como titulares os brasileiros Jonathan, lateral-direito, e Juan, zagueiro. O também lateral-direito Wallace entrou durante o segundo tempo. O time de Milão abriu 3 a 0 na primeira etapa, com gols marcados pelo argentino Rodrigo Palacio, aos sete minutos, o argelino Sliti Taider, aos 23, e Raffaele Pucino, contra, aos 34.
Na etapa final, o argentino Ricky Álvarez ampliou aos oito. O também argentino Diego Milito, recuperado de lesão, entrou durante o segundo tempo e marcou duas vezes, ao 19 e aos 38. Antes do segundo gol dele, outro argentino, Esteban Cambiasso, balançou a rede aos 30 minutos.
Deixe sua opinião