Cerca de 10 mil pessoas acompanharam, nesta quarta-feira, o segundo jogo-teste do Beira-Rio, estádio da Copa do Mundo de 2014. Embaixo de chuva que atingiu até mesmo as arquibancadas - cobertas -, o Internacional contou com um gol de Wellington Paulista, já no fim, para vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0 pela 11.ª rodada do Campeonato Gaúcho.
Ainda inacabado, o Beira-Rio voltou a apresentar problemas. O mais notável de goteiras, com água passando por entre os gomos da cobertura. Assim, torcedores tiveram que recorrer a capas e até guarda-chuvas para se protegerem. Para este jogo, o Inter abriu check-in para 10 mil sócios e utilizou o setor do lado oposto ao inaugurado contra o Caxias.
Em campo, o Inter não teve grande atuação e venceu com um gol de Wellington Paulista, que saiu do banco de reservas para resolver. Aos 38 minutos, Fabrício recebeu pela esquerda da área e cruzou rasteiro, encontrando o centroavante na pequena área para marcar o gol da vitória.
Com este resultado, o Internacional não só é o líder do Grupo A, com 28 pontos, como também é o primeiro da classificação geral. O Brasil de Pelotas, por sua vez, segue com 19 pontos, no segundo lugar da chave e com a terceira melhor campanha geral - fica atrás também do Grêmio, primeiro do Grupo B.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar