O Internacional apresentou nesta sexta-feira (27) seu novo reforço para a temporada: o atacante Lisandro López. O argentino, que recebeu uma camisa do clube com sua idade estampada nas costas (31), assinou contrato de quatro meses, prorrogáveis para dois anos casa haja interesse das partes envolvidas. Com passagens por Racing (ARG), Porto e Lyon, López estava jogando no Catar, no Al-Gharafa.
“A única proposta oficial que recebi foi do Inter, e vir ao Brasil era um sonho”, disse ao ser perguntado sobre a escolha pelo clube gaúcho. “Conheço o método de trabalho da comissão técnica e acho que em três ou quatro dias já vou estar apto para treinar com o grupo. Desejo me adaptar muito rápido ao time e ao futebol do Brasil. Fisicamente me sinto muito bem e não vou ter problema com isso”, disse sobre o técnico Diego Aguirre, com o qual trabalhou no Catar.
Sobre sua posição em campo, ele manifestou preferência em jogar como centroavante. “Já fiz todas as posições do ataque, mas me sinto bem como nove. É como eu gosto de jogar”, afirmou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião