Muricy Ramalho segue mostrando boa evolução na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Morumbi, onde está internado por precaução desde a quinta-feira (25). De acordo com boletim médico divulgado na manhã deste sábado (27), o técnico do São Paulo ainda não tem previsão de alta.
"Muricy Ramalho continua internado e está evoluindo clinicamente bem. Até o momento não há previsão de alta", informou o hospital em boletim assinado pelo médico Sebastião Cesar de Vasconcellos. Trata-se praticamente da mesma situação apresentada nos boletins anteriores, divulgados na sexta.
O treinador passou mal durante o treino do São Paulo na quinta e foi encaminhado para realizar exames, que detectaram uma arritmia cardíaca. Esta não é a primeira vez na carreira que ele dá um susto por seu quadro de saúde. Em 2011, teve uma crise de hérnia de disco e no ano passado chegou a ser internado por causa de uma diverticulite.
Por causa do problema cardíaco, os médicos aconselharam ao técnico não assistir à partida contra o Fluminense, neste sábado no Morumbi. O São Paulo será comandado nesta tarde pelo auxiliar Milton Cruz.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas