Se na Liga dos Campeões o Borussia Dortmund lidera seu grupo com 100% de aproveitamento após três partidas, no Campeonato Alemão a equipe está irreconhecível e ocupa apenas a 15.ª colocação, com sete pontos em nove partidas, próxima à zona de rebaixamento. No sábado, voltou a ser derrotada, desta vez pelo Hannover, por 1 a 0 em casa, e o desespero já começa a tomar conta dos jogadores.
"Não temos sido piores que nossos oponentes, mas ainda assim estamos perdendo um jogo atrás do outro. Isso que está acontecendo é uma fase realmente realmente difícil, na qual, no Campeonato Alemão, tudo que pode dar errado, dá errado. Está começando a ficar realmente difícil encontrar explicações", disse o zagueiro Mats Hummels.
Mesmo garantindo que o Borussia não tem atuado pior que seus oponentes, Hummels negou-se a classificar a derrota de sábado como injusta. Para o zagueiro, foi justamente o fato de sua equipe ter criado tantas chances e desperdiçado todas que fez com que merecesse ser derrotada pelo Hannover.
"Não vai nos levar a lugar nenhum dizer que nós não merecemos essa derrota. Nós tivemos um monte de chances de fazer 1 a 0 e não soubemos aproveitá-las. Ao invés disso, nossos oponentes marcaram com o primeiro ou segundo chute a gol deles", comentou.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas