Questionado após a eliminação precoce na Copa Libertadores, o técnico do Flamengo, Joel Santana, afirmou nesta segunda-feira (16) que confia no meia Ronaldinho Gaúcho - outro muito criticado neste início de temporada - para conquistar um "belo" resultado no Campeonato Brasileiro.
"Eu não tenho reclamação. A vida pessoal (de Ronaldinho) não me interessa. Nunca faltou a um treino, nunca chegou atrasado a uma concentração, e é só isso que digo. É um jogador que eu respeito e ele me respeita também", disse, em entrevista ao Sportv.
O treinador citou o título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Corinthians, no ano passado, após a eliminação na pré-Libertadores. "Hoje ele (Corinthians) está aí, campeão brasileiro, primeiro lugar no Paulista e está indo bem na Libertadores. Agora nós estamos procurando este caminho", disse. Após ser eliminado, o técnico Tite também "balançou" no cargo, mas foi mantido pela diretoria corintiana.
Negociação
Nesta segunda-feira, o procurador do volante Willians, Sergio Dias, afirmou que o jogador foi sondado pelo Udinese, da Itália. O atleta tem contrato com o Flamengo até janeiro de 2015.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo