O técnico Joel Santana quer aproveitar o longo período sem partidas para melhorar o estado físico de seus jogadores no Flamengo. Ele reclamou bastante da queda de rendimento da equipe nos finais das partidas do Campeonato Carioca e da Libertadores, e explicou que por isso decidiu usar a última semana apenas para a realização de avaliações físicas.
"Todo mundo viu. Temos que fazer uma avaliação do porquê de o nosso time estar sofrendo tanto depois dos 30 minutos do segundo tempo. Tem que ter um motivo. Temos que fazer a avaliação de tudo para ter uma ideia de onde vai atacar. Na semana que vem, treinaremos fundamentos individuais e coletivos", declarou.
Joel lembrou de algumas partidas na Libertadores, como diante do Olímpia, quando o Flamengo abriu 3 a 0 e deixou o adversário empatar, e do Emelec, na qual o time carioca vencia por 2 a 1, mas acabou tomando a virada nos minutos finais.
O preparador físico do clube, Ronaldo Torres, concordou com a análise do treinador e prometeu mudanças para o Brasileirão. "No período que estamos tendo, o Flamengo vai crescer, mas o jogador tem que querer. Quem fizer o que eu vou propor, vai se dar bem", declarou.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião