Sem aparecer no gramado do CT Ninho do Urubu desde a eliminação do Flamengo nas semifinais da Taça Rio, o técnico Joel Santana voltou a comandar uma atividade no centro de treinamento do clube carioca na manhã desta quinta-feira. E o treinador aproveitou para ter uma conversa de aproximadamente 15 minutos com o elenco.
Como o Flamengo está eliminado do Campeonato Carioca e da Libertadores, Joel deixou a responsabilidade para treinar o time nos últimos dias aos seus auxiliares, que comandaram vários trabalhos físicos. Nesta quinta-feira, porém, foi diferente, com o técnico comandando um treinamento técnico.
O grupo do Flamengo foi dividido em quatro times. Com o campo dividido em duas partes, com duas equipes em cada metade, Joel orientou uma atividade com a intenção de melhorar o toque de bola dos jogadores em espaço reduzido.
Fora das duas competições que disputou no início deste ano, o Flamengo só tem partidas oficiais marcadas para o final de maio. No dia 20, no Recife, na Ilha do Retiro, a equipe vai estrear no Campeonato Brasileiro contra o Sport.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião