O jogador Patricio Toranzo, do Huracán, da Argentina, sofreu na quarta-feira (10) a amputação de quatro dedos do pé esquerdo em consequência dos ferimentos sofridos em um acidente com o ônibus que transportava a equipe ao Aeroporto Simón Bolívar na Venezuela.
A informação foi confirmada por Ricardo Padrón, coordenador geral do Caracas FC, adversário do Huracán no confronto da pré-Libertadores.
Jogador do Huracán tem de amputar dedos após acidente
Patricio Toranzo passou por cirurgia após o ônibus da delegação do time argentino capotar na Venezuela.
+ VÍDEOSToranzo, de 33 anos, perdeu os dedos indicador, médio, anular e mindinho do pé esquerdo.
O clube afirmou em um comunicado no Facebook que todos estão fora de perigo, mas permanecem hospitalizados Toranzo, Diego Mendoza e o preparador físico Pablo Santella.
Mendoza - atacante que fez o gol da classificação do time para a fase de grupos da Libertadores da América na terça-feira (9) - passava por uma cirurgia para limpar os fragmentos de vidro que ficaram presos em seu tornozelo direito, enquanto Santella era operado por uma fratura de pélvis, informou Padrón.
O Huracán retornava para a Argentina após conquistar a classificação para a fase de grupos da Libertadores da América após a derrota de 2-1 para o Caracas na terça-feira, na partida de volta.
O clube garantiu vaga na próxima fase graças ao gol anotado fora de casa, já que venceu a partida de ida em Buenos Aires por 1 a 0.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião