Atacante Raí mostra os ferimentos após assalto.| Foto: /Divulgação

Adversário do Paraná na próxima rodada do Estadual, domingo (19), 16 horas, na Vila Capanema, o Prudentópolis foi vítima de criminosos na noite desta quarta (15).

CARREGANDO :)

Dois bandidos armados entraram no dormitório em que mora os jogadores da equipe dos Campos Gerais, anexo ao estádio da equipe, renderam e agrediram com violência o atacante Raí.

O jogador, que ficou desacordado após ser atacado com coronhadas de revólver, além de chutes, teve os seus pertences e documentos roubados. O atleta precisou ser levado ao hospital para realizar exames, mas os ferimentos não tiveram gravidade. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência na Polícia Militar.

Publicidade

Raí, 25 anos, teve danos materiais apenas. Os bandidos roubaram dinheiro e documento da vítima. O barulho da ação foi ouvido por outros atletas dentro do alojamento, cerca de 20, assustando os criminosos

“Estávamos vendo televisão e, por volta das 22h, saí para fazer uma ligação e dei de cara com os bandidos. Estava muito, muito escuro mesmo. Falaram “perdeu, perdeu”. Apontaram a arma para mim e eu fiquei parado, com as mãos levantadas. Aí levei as coronhadas no rosto e na cabeça, e caí no chão. Eles pegaram as minhas coisas, não gritei, não reagi. Fiquei com medo de deixá-los nervosos ou assustados com a situação. Poderia ter sido pior “, relatou Raí em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.