Os erros de marcação e passes foram determinantes para que escapasse das mãos do Atlético a vitória contra o Remo, na estreia da Copa do Brasil, o que irritou os atletas do elenco. Com vantagem no placar, o Furacão se descuidou em um lance aos 31 minutos do segundo tempo. Igor João subiu entre os zagueiros Gustavo e Lula para empatar o jogo e decretar o 1 a 1 no placar.
Para o atacante Douglas Coutinho, o time tem potencial para buscar melhores resultados, mas precisa saber vencer. “Não podemos admitir esses resultados. Precisamos manter a cabeça no lugar. Estamos pecando muito, dando lances bobos para o adversário. Temos de ter mais cautela para não sofrer”, criticou.
O meia Marcos Guilherme, que deixou o jogo contundido, já havia reclamado da displicência do time no intervalo da partida. Após o empate, ele se queixou dos problemas de marcação da equipe. “A gente estava com 1 a 0 no placar e era só segurar. Treinamos muito isso, a bola parada, e acabamos tomando um gol. É sempre assim”, lamentou o camisa 1.
O goleiro Weverton, capitão do time, também lamentou o erro da equipe na bola parada. “Determinante [a bola parada]. Eles chegaram bastante no segundo tempo, até pela necessidade da vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, mas foi isso que decidiu”, disse.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento