O técnico Tite poderá escalar o que tem de melhor no Corinthians que enfrentará o Boca Juniors nesta quarta-feira (4), no Pacaembu, pela partida de volta da decisão da Copa Libertadores. No treino desta segunda, o atacante Jorge Henrique trabalhou normalmente e está confirmado para a partida.
Jorge Henrique deixou o campo ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 diante do Boca, na primeira partida da decisão, sentindo dores na coxa direita. Ele passou por exames, que não apontaram nenhum problema grave, e por isso foi liberado para treinar nesta segunda-feira pela primeira vez desde a lesão.
Com isso, Romarinho começará novamente no banco. Sensação corintiana no primeiro jogo, quando entrou no final segundo tempo e marcou o gol do empate, o atacante era especulado como possível titular para o jogo da volta, mas treinou entre os reservas e ficará como opção.
Nesta segunda-feira, Tite comandou um treino tático em campo reduzido e pediu para os reservas marcarem os titulares no campo de ataque. A ideia era simular contra-ataques rápidos, já prevendo uma possível pressão do Boca Juniors na quarta.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia