O técnico Tite poderá escalar o que tem de melhor no Corinthians que enfrentará o Boca Juniors nesta quarta-feira (4), no Pacaembu, pela partida de volta da decisão da Copa Libertadores. No treino desta segunda, o atacante Jorge Henrique trabalhou normalmente e está confirmado para a partida.
Jorge Henrique deixou o campo ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 diante do Boca, na primeira partida da decisão, sentindo dores na coxa direita. Ele passou por exames, que não apontaram nenhum problema grave, e por isso foi liberado para treinar nesta segunda-feira pela primeira vez desde a lesão.
Com isso, Romarinho começará novamente no banco. Sensação corintiana no primeiro jogo, quando entrou no final segundo tempo e marcou o gol do empate, o atacante era especulado como possível titular para o jogo da volta, mas treinou entre os reservas e ficará como opção.
Nesta segunda-feira, Tite comandou um treino tático em campo reduzido e pediu para os reservas marcarem os titulares no campo de ataque. A ideia era simular contra-ataques rápidos, já prevendo uma possível pressão do Boca Juniors na quarta.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego