O meia Juninho Pernambucano irá anunciar oficialmente sua aposentadoria dos gramados em entrevista coletiva na próxima segunda-feira, mas, nos bastidores, Vasco e estafe do jogador já trabalham para a realização de um grande jogo de despedida. O presidente do clube, Roberto Dinamite, confirmou na última quarta que ídolo vascaíno havia decidido abandonar o futebol.
A vontade de Juninho - que completou 39 anos nesta quinta-feira e recebeu homenagem no site oficial do clube - é enfrentar o River Plate. Foi em cima do time argentino que o meia marcou um dos gols mais marcantes da sua carreira, na semifinal da Copa Libertadores de 1998, de falta. A ideia é realizar a partida no meio do ano, aproveitando a parada da Copa do Mundo.
Além de um jogo de despedida com a camisa do Vasco, Juninho deverá realizar outro na Europa. O meia ficou oito anos na França, onde atuou 344 vezes pelo Lyon. O agora ex-jogador já havia acertado com o clube francês a realização de uma partida amistosa quando se aposentasse.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa