Juventus e Milan suaram, mas conseguiram vencer seus compromissos nesta quarta-feira (25), em rodada atrasada pela morte do jogador Piermario Morosini, e mantiveram a diferença de pontos entre eles na ponta do Campeonato Italiano. Líder, o time de Turim passou pelo lanterna Cesena por 1 a 0, em casa, mesmo resultado da vitória dos milaneses sobre o Genoa, no San Siro.
Assim, a Juventus chegou aos 74 pontos, três à frente do Milan, segundo colocado, a quatro rodadas para o fim da competição. Na próxima rodada, o líder do Italiano enfrentará o Novara, fora de casa, enquanto Robinho, Ibrahimovic e companhia, jogam diante do Siena, também fora de casa.
Para manter a liderança da competição, a Juventus contou com um gol de Borriello, aos 34 minutos do segundo tempo. Depois de cruzamento na área, ele recebeu um bom toque de cabeça e bateu cruzado.
Neste momento, a equipe de Turim ia abrindo cinco pontos de vantagem, já que o Milan empatava com o Genoa. Aos 41 minutos do segundo tempo, no entanto, Boateng aproveitou sobra de bola na área, após cruzamento da esquerda, e bateu para definir a vitória.
A quatro rodadas para o fim do Italiano, a Juventus segue invicta e, além dos três pontos, tem a vantagem no confronto direto diante do Milan - primeiro critério de desempate da competição. Os próximos adversários da equipe de Turim são: Novara, Lecce, Cagliari e Atalanta. Já os milaneses terão pela frente: Siena, Atalanta, Inter de Milão e Novara.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião