A ótima fase da Juventus teve continuidade neste domingo, quando o time subiu à segunda colocação do Campeonato Italiano após derrotar o Carpi de virada por 3 x 2, com dois gols de um inspirado Mario Mandzukic.
Os atuais campeões italianos somam agora sete vitórias seguidas no Campeonato Italiano, ultrapassando na tabela o Napoli e a Fiorentina, que enfrentam Atalanta e Chievo, respectivamente, ainda neste domingo. O Carpi permanece em 19º, com 10 pontos.
O ex-atacante da Juventus Marco Borriello abriu o placar a favor do Carpi na primeira vez que ambos os times se enfrentaram na primeira divisão italiana, quando ele fintou Leonardo Bonucci antes de chutar rasteiro através do goleiro Gianluigi Buffon.
Mandzukic empatou de maneira espetacular, controlando uma bola que parecia perdida com seu pé direito antes de girar e chutar de voleio contra o gol de Vid Belec aos 18 minutos.
Aos 41 minutos, o atacante croata cabeceou para a rede o cruzamento feito por Patrice Evra para virar a partida para a Juventus. Paul Pogba, por sua vez, matou no peito um belo lançamento de Claudio Marchisio aos 5 minutos do segundo tempo e chutou para marcar o terceiro para a Juventus.
A partida se tornou emocionante no final, quando Bonucci desviou um cruzamento de Luca Marrone, livrando o goleiro do próprio time e marcando um gol contra a favor do Carpi aos 47 minutos da etapa final. O meia Lorenzo Lollo, do Carpi, perdeu uma grande chance de empatar um minuto depois.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia