Kaká está recuperando a motivação de jogar no Real Madrid. Com uma boa sequência de jogos e uma grande atuação no sábado (23), na vitória de virada sobre o La Coruña, o meia diz estar evoluindo a cada jogo no time espanhol.
"No futebol, tudo muda muito rápido e eu me sinto feliz por ajudar o time e dar minha contribuição para a vitória", declarou o brasileiro, autor de um dos gols do time e responsável pela jogada que culminou no gol da vitória, anotada=o por Higuaín. "O time está bem e as coisas estão melhorando para mim também. Estou muito melhor".
Titular nos últimos três jogos do Campeonato Espanhol, Kaká também encerrou jejum de gols na competição. A última vez que havia marcado um gol no campeonato fora em 4 de março do ano passado, quando balançou as redes diante do Espanyol. Depois disso, só anotou gols em jogos da Liga dos Campeões, da Copa do Rei e pela seleção brasileira.
O bom momento faz o brasileiro projetar maior espaço no time também na Liga dos Campeões, que é o maior foco do time na temporada - está 16 pontos atrás do líder Barcelona, no Espanhol. "O que vem agora é parte boa e decisiva da temporada. E, se o treinador quiser, estarei pronto para ajudar", disse Kaká.
O próximo objetivo do brasileiro é ganhar chance na equipe no jogo contra o Manchester United, no dia 5 de março, na volta das oitavas de final. O confronto mais aguardado desta edição da Liga dos Campeões ficou empatado por 1 a 1 na partida de ida.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião