Buscando convencer o técnico Carlo Ancelotti de que pode voltar a jogar no mesmo nível da época do Milan, Kaká teve uma boa atuação para ajudar o Real Madrid a vencer a Inter de Milão, por 3 a 0, em amistoso jogado neste sábado em Saint Louis (EUA). O brasileiro começou a partida como titular, marcou um gol e participou ativamente da partida.
O jogo foi um passeio do Real sobre a Inter. Logo aos 11 minutos saiu o primeiro gol, com Kaká. Após cruzamento do argentino Di Maria, Kaká arrematou de primeira. Handanovic desviou, mas o brasileiro estava atento ao rebote, cabeceou de peixinho e fez 1 a 0 para os espanhóis.
O Real mandava no jogo, principalmente graças a Kaká, Casemiro e Cristiano Ronaldo. Aos 39, o volante deu passe em profundidade para o português, que pegou bem na bola e não deu chance de defesa para o goleiro.
Na segunda etapa, apesar de algumas modificações na sua equipe titular, o Real seguiu melhor. O terceiro gol saiu depois de escanteio, quando Ricky Álvarez cabeceou contra o próprio patrimônio e fez contra. Casemiro esperava para completar para as redes.
Villa marca
Neste sábado, o atacante David Villa estreou com a camisa do Atlético de Madrid e marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Las Palmas, em amistoso. Entre os espanhóis que entraram em campo num dia repleto de amistosos, destaque também para as derrotas do Málaga por 3 a 2 para o Aston Villa e da Real Sociedad, por 4 a 3, para o Southampton. O Athletic de Bilbao foi batido pelo Cardiff (País de Gales) por 2 a 1.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana