O brasileiro Kaká, do Real Madrid, será titular do time no jogo contra o Manchester United pela Liga dos Campeões| Foto: EFE/Juan Carlos Hidalgo

Titular na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Barcelona e vivendo a expectativa de começar jogando contra o Manchester United, no jogo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o meia Kaká se mostrou confiante em obter a classificação na Inglaterra.

CARREGANDO :)

Após o empate em 1 a 1 no estádio Santiago Bernabéu, no último dia 13, a equipe espanhola terá de vencer em Manchester ou empatar em dois ou mais gols.

"No Bernabéu, poderíamos ter vencido, mas não foi assim. Agora a equipe está com confiança para vencer em Old Trafford", afirmou Kaká ao site de um dos patrocinadores do Real, em entrevista na qual também apontou aqueles que considera os principais jogadores do adversário.

Publicidade

"Todo o grupo do United é muito bom, mas se tivesse que escolher, ficaria com Rooney e Van Persie", revelou.

Entre as grandes lembranças da carreira, o atleta de 30 anos se recordou de uma grande atuação que teve em Old Trafford em 2007, quando ainda defendia o Milan, pelas semifinais da Liga dos Campeões.

"Diria que meu melhor momento na 'Champions' foi quando levantei a taça, em 2007. Lembro como meu melhor gol na competição o segundo da primeira partida de semifinais. Foi um gol incrível e, além disso, foi muito importante para a equipe", considerou.

Na edição 2006/2007 da Liga, o Milan enfrentou o United nas semifinais e perdeu por 3 a 2, com dois gols de Kaká. O brasileiro fez mais um no jogo de volta, em San Siro, ajudando os italianos a vencerem por 3 a 0 e se classificarem para a final, em que derrotaram o Liverpool.

Por fim, o camisa 8 do Real fez elogios ao palco da partida da próxima terça-feira, relevando esperar um bom ambiente em torno do confronto decisivo.

Publicidade

"O estádio é fantástico, assim como o ambiente e a torcida. Qualquer jogador quer disputar uma partida deste tamanho e, por isso, vamos com a confiança de passar por essa eliminatória", encerrou.