O Fenerbahçe anunciou neste domingo (3) a contratação do atacante holandês Dirk Kuyt, que estava no Liverpool. O clube turco confirmou a contratação do jogador em seu site oficial e revelou que o jogador assinou um contrato por três anos, sem dar maiores detalhes sobre a negociação.
O atacante marcou 71 gols em 285 jogos disputados pelo time inglês. Kuyt foi contratado pelo Liverpool em 2006, após defender o Feyenoord. "Todos do Liverpool Football Club gostariam de desejar a Dirk tudo de melhor para o futuro e agradecer a sua contribuição para o clube", disse o clube, em comunicado publicado no seu site oficial.
O Fenerbahçe está envolvido em um escândalo de manipulação de resultados que supostamente teria contaminado vários do jogos do Campeonato Turco na temporada 2010/2011.
Por isso, o clube foi excluído da última edição da Liga dos Campeões da Europa após a Uefa pressionar a Federação Turca de Futebol a punir o Fenerbahçe dias antes da realização do sorteio da fase de grupos do torneio continental.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia