Capitão do Bayern de Munique, o lateral Philipp Lahm admitiu que a goleada por 4 a 0 sofrida em casa para o Real Madrid nesta terça-feira (29), em jogo de volta pelas semifinais da Liga dos Campeões, foi um resultado decepcionante, mas lembrou as várias conquistas recentes da equipe.
O Bayern lutava para obter a "tríplice coroa" - títulos da 'Champions', do campeonato e da copa nacional - pelo segundo ano seguido, feito jamais realizado na história do futebol europeu.
"É uma grande decepção, isso é claro. Mas não podemos agora sujar o que fizemos nos últimos dois anos. Temos que olhar para frente, somos campeões alemães e estamos na final da Copa da Alemanha. Mas estamos decepcionados, isso é claro", reconheceu Lahm em entrevista ao canal alemão ZDF.
Já o meia Arjen Robben tentou ver a eliminação de uma maneira diferente e considerou que uma derrota contundente como a desta terça é melhor que uma queda com um resultado mais apertado.
"Talvez seja melhor perder assim. Com um 2 a 1, estaríamos decepcionados. Parabéns ao Real Madrid. Com o 2 a 0, a eliminatória já estava liquidada. É preciso aceitar", resignou-se.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia