O lateral-esquerdo Juninho projeta um duelo equilibrado e de muita força física contra o Atlético nesta quarta-feira (14), em Curitiba, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o jogador do Palmeiras, a partida será uma "guerra".
"O Atlético é um time que tem uma força física muito grande, ainda mais jogando no estádio [Durival Britto] que tem um campo um pouco reduzido. Com a marcação em cima, vai ser muito difícil, vai ser uma guerra", prevê o lateral.
Para Juninho, a derrota do Atlético na final do Paranaense, domingo, não desanimará os jogadores. "Acredito que eles virão com mais vontade ainda porque perderam o título. Estão 'machucados' e querem a Copa do Brasil. Porém nós estamos trabalhando para chegar lá e fazer uma boa partida", afirma.
O lateral acredita que o Palmeiras não deve se afetar com o fantasma da goleada por 6 a 0 imposta pelo Coritiba no ano passado, também pelas quartas de final da Copa do Brasil. "É um pouco chato jogar em Curitiba, mas já esquecemos esse jogo."
Reforço
A diretoria adiou a apresentação do atacante Betinho desta segunda para a sexta-feira. A mudança não deve afetar a possível estreia do jogador diante do Atlético, na quarta. Ele treinou com o grupo e só aguarda a liberação da CBF para ser relacionado para o duelo em Curitiba.
Deixe sua opinião