• Carregando...

O zagueiro Leandro Amaro pode deixar o Palmeiras. O jogador, que virou reserva de Maurício Ramos, interessa à Portuguesa e a negociação pode ser sacramentada nos próximos dias. Ele chegaria para substituir Leandro Silva, que sofreu uma grave lesão e deve voltar aos gramados somente em 2013.

O plano A da diretoria lusitana era Maurício Ramos. A negociação teve início, mas no momento de pedir a liberação ao técnico Luiz Felipe Scolari, o acordo foi travado. O treinador comunicou que gostaria de contar com o jogador e por isso não aceitaria sua liberação. Já Leandro Amaro parece perder espaço a cada dia na equipe.

Embora tenha sido titular em 19 dos 25 jogos na temporada, o zagueiro caiu de produção e nas últimas duas partidas foi para o banco. Para piorar a situação, o paraguaio Roman também está ganhando espaço e tende a ser o reserva imediato da defesa, que conta ainda com o titular Henrique e com o jovem Wellington.

O Palmeiras deve passar por uma reformulação. O lateral-esquerdo Gerley e o volante Tinga já foram para Bahia e Ceará, respectivamente. O volante Chico negocia sua transferência para o Coritiba e os atacantes Ricardo Bueno e Fernandão têm contrato até o próximo dia 7 e não devem ficar no clube. Fernandão é quem parece ter mais chances de permanecer. A diretoria tenta a contratação de um atacante de área e caso não consiga fará um esforço para segurá-lo.

Em relação a contratações, chegaram o lateral-esquerdo Fernandinho e o meia Mazinho, ambos ex-Oeste, e assim que terminar o Troféu do Interior, o meia Felipe, que está no Mogi Mirim mas pertence ao Palmeiras, também se juntará ao grupo. Pelo menos mais duas contratações ainda devem acontecer antes do início do Campeonato Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]